segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

Pedido de orações




[Secção letras verdes com agradecimentos e pedidos de orações ou pensamentos] Toda a vida é caminho com passos que surpreendem. Ontem aconteceu com o meu pai José, com impacto connosco, mãe Maria e filho Paulo. Ele teve um AVC. A minha mãe é pequenina de tamanho mas mulher de grande fibra. Deu-se conta e chamou logo o 112. Temos muito a agradecer - nunca é demais fazê-lo - às equipas médicas do SNS, tanto em Portimão, como Lisboa, para onde foi transferido. Não gosto de os expor desta forma, mas estão a chegar muitas mensagens e comentários, alguns apaguei e agradeço a compreensão, a perguntar o que se passa. Por isso achei por bem partilhar desta forma. Nos próximos tempos estarei mais ausente, dando notícias quando for conveniente. Peço as vossas orações, a quem é de rezar, e os pensamentos bons, quem é de sentir assim, por ele e pela minha mãe. Por imensos pormenores luminosos em tudo isto, tenho sentido muito a presença de Deus, dando-nos serenidade à minha mãe e a mim. Termino a agradecer mais uma vez toda a vossa compreensão e respeito neste momento. Continuo a rezar por quem atravessa fragilidade. Um abraço demorado, com muita amizade.


1 comentário: