terça-feira, 8 de dezembro de 2020

Boas notícias



[Secção boas notícias em dia da Imaculada Conceição] Começo por agradecer de todo o coração todas as manifestações de carinho para com o meu pai, a minha mãe e comigo. Agradeço, novamente, os médicos, enfermeiros e auxiliares, na dedicação e paciência, ainda mais nestes tempos de aumento da exigência.


Se pedi e peço orações e pensamentos, também sinto responsabilidade em partilhar já as boas notícias. Falei há pouco com o meu pai, via whatsaap do hospital. Ele está consciente e orientado. Não afectou em nada a parte cognitiva. Está bem disposto, humorado ao seu estilo. Ainda está bastante afectado na parte motora do lado esquerdo. Não  tem consciência disso, o que é natural, neste momento. Vai sendo aos poucos. Mas, com a reabilitação poderá ficar sem marcas praticamente nenhumas. Agora é continuar a esperar em esperança, como o Advento convida.


Fiz uma rápida paragem em Fátima para agradecer. Acendi três velas, enquanto rezei: pelos meus pai e mãe; por todos os doentes e profissionais de saúde; e por todos vocês, agradecido por todas as manifestações de carinho. Que Deus a todos nos abençoe com a Luz e o Amor. Um abraço grande e demorado.


Sem comentários:

Enviar um comentário