quinta-feira, 10 de dezembro de 2020

Boas notícias em letras verdes


[Secção boas notícias em letras verdes] Começo por agradecer mais uma vez cada mensagem de alento e apoio que estamos a receber. Agradeço muito também a compreensão por não conseguirmos responder a todas as pessoas. Custa, ainda mais quando o aconchego recebido é muito bom. Por isso, faço desta fora por aqui. Especialmente o meu pai está muito agradecido. Têm sido dias exigentes, mas cada um de nós está muito sereno. Já regressou a Portimão. Avizinham-se tempos de muito trabalho na reabilitação, sobretudo ao nível motor, e de acompanhamento por parte da minha mãe. O que vale é a especial boa disposição do meu pai. Quem o conhece, pode imaginar o seu bom humor. Ontem, na video-chamada, disse que estava no Egas Moniz, mas ainda não tinha encontrado o Becas. E terminou a salientar que “o Sporting é o meu grande amor”, isto porque já gostava do clube antes de conhecer a minha mãe. Agradeço toda a dedicação de quem trabalha no SNS. E à auxiliar que ontem atendeu o telefone e uma colaboradora do INEM, que me disseram seguir-me por estes lados, um abraço muito grande. Também rezamos por todos vocês. Que Deus vos recompense por todo o carinho e amizade. Abraço grande e demorado de nós três.


Sem comentários:

Enviar um comentário