sexta-feira, 6 de abril de 2018

"Deus como tu", o livro



[Secção boas notícias em oitava de Páscoa] Cheguei e fiquei a olhar por uns minutos. Aos poucos, comecei a folhear e a sentir o papel com palavras que me dizem tanto. A sensação é estranha. Olho para o livro nascido em Páscoa e vejo pessoas, acontecimentos, conversas, orações, dúvidas e certezas, tudo vivido no caminho até este momento em que o toco. Está quase a deixar de ser de mim, para passar a ser também de quem o ler. “Deus como tu”. É a minha crença em Deus que não se cansa de se aproximar da humanidade. Que alegria!

4 comentários:

  1. Elvira21:37

    Boa noite..ansiosa para começar a ler...tenho a certeza que vai ser uma leitura muito construtiva. Já se encontra à venda?e onde? Boa noite para si e um bom fim de semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado! Ainda não está nas livrarias. Em breve darei a informação. :)

      Eliminar
  2. Tenho a certeza que será muito inspirador, tal como tem sido este blog e tantas outras leituras recomendadas. :)

    ResponderEliminar