terça-feira, 4 de outubro de 2016

Agradecer




RJ Hooper

Já sei que isto das redes sociais faz-nos chegar a imensa gente. Mas, não deixa de me impressionar quando alguém me fala de alguém que leu um texto meu e o quanto isso ajudou ou, então, sem me conhecer, também alguém me escreve a desabafar as entranhas, partilhando algo de muito sagrado. Por isso, para manter a serenidade e continuar a centrar-me no essencial, na oração e na missa, em jeito de memória agradecida, olho para trás e vejo o percurso feito, exterior e interior, entre lutas e silêncios, dores e reconhecimentos, conversas e testemunhos recebidos, apercebendo-me  o quanto Deus desafia a mais no dar, para além do que recebo. Os frutos, conhecidos ou não, acontecem. E agradeço o quanto tanta gente, também sem saber, me confirma nesta vocação de dar vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário