terça-feira, 16 de fevereiro de 2021

Memórias em Carnaval



[Secção memórias em coisas de nada ainda na noite de Terça-feira de Carnaval] Tenho estas fotos do carnaval de há uns anos. Bastantes anos. A minha sala do infantário foi toda mascarada de índios. Excepto eu. Quando era pequeno tinha um fascínio pelo Super-homem: queria voar e ter poderes para ajudar os outros, tal como ele. A vontade era tanta que tinha de me mascarar de Super-homem. Não o sou, e que bom. Mas voei e tenho poderes a partir de Deus, que espero usar sempre para ajudar os outros. É tão importante incentivar as crianças a explorarem os sonhos e a criatividade. Nestes tempos de pandemia somos ainda mais chamados a essa criatividade. Sou dos que acredita que os sonhos podem realizar-se. Em modos diferentes, mas podem. É preciso trabalho, persistência, vontade, força e colaboração uns com os outros a animar. Bons poderes e bons sonhos de vida!




Sem comentários:

Enviar um comentário