segunda-feira, 28 de julho de 2014

Pagela da Missa Nova



Pagela ou “santinho” é o nome que se dá à recordação da ordenação e da Missa Nova. Sobre a da minha Missa Nova, muita gente perguntou qual o significado. Para mim tem o significado da Amizade. Pedi ao João Delicado, grande Amigo, como um irmão, que me fizesse a pagela. Confiei-lhe tudo. Concepção e escolha da frase que me irá acompanhar a vida. Quando a vi não tinha palavras, apenas aquele sorriso estúpido (ele sabe qual é!) de: “Isto sou eu!”… em tudo! O João, ontem, escreveu um post a explicar os passos da concepção e mais em detalhe o significado. Estou-lhe muito agradecido e também à Marta (da martisses). Aqui vai o link para a "A bandeira do senhor padre, como é?" (sim, sei que sou suspeito ;) , mas vale muito a pena ler!!): http://verparalemdolhar.blogspot.pt/2014/07/paulo-duarte-sj-padre-jesuita-missa-nova.html

Sem comentários:

Enviar um comentário