sábado, 25 de fevereiro de 2012

Sobre a conversão...



Alex Wolkowicz, da série "Time Windows"

(Versión en español en los comentarios)

Ando às voltas com a preparação de uma coreografia sobre S. Paulo. Uma das minhas principais ideias é tentar dizer que a conversão também se dá a partir da nossa história, daquilo que somos. Não podendo mudar o passado, podemos aceitar e integrar o que cada um foi e é. Aí, consegue-se a força que nos agarra por dentro. Deus não pede o desencarnar de cada um. Muito pelo contrário, pede que cada qual seja o que é na sua máxima profundidade. E isso, mesmo sendo mais difícil do que parece... não é nada impossível.



4 comentários:

  1. Sigo dando vueltas a la preparación de una coreografía sobre S. Pablo. Una de mis principales ideas es intentar decir que la conversión también se da a partir de nuestra historia, de aquello que somos. No pudendo cambiar el pasado, podemos aceptar e integrar lo que cada uno fue y es. Ahí, consíguese la fuerza que nos agarra por dentro. Dios no pide el descarnar de cada uno. Mucho al revés, pide que cada uno sea lo que es en su máxima hondura. Y eso, mismo siendo más difícil de lo que parece... no es nada imposible.

    ResponderEliminar
  2. "Deus não pede o desencarnar de cada um. Muito pelo contrário, pede que cada qual seja o que é na sua máxima profundidade"

    (venho aqui sublinhar. porque é lindo)

    ResponderEliminar
  3. {anita} ...gracias...

    João: ;) !

    ResponderEliminar