quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Provocação

O Miguel está mesmo rendido... Não se pode dizer nada a respeito do ainda-não-eleito-mas-já-Presidente-dos-Estados-Unidos-da-América Barack Obama que o nosso Morgado salta logo em sua defesa! Aliás, nunca vi o Miguel tão encantado com um político americano! Nem com tantas esperanças nessa grande nação... Estou a gostar de ver! Afinal com o Obama, os EUA vão ser a melhor e mais pacifista nação do mundo e acabam-se as vozes críticas à America! Abençoados Democratas! (Ah... mas espera lá... o Kennedy não era Democrata? Ah e aquela história do Vietname não era... hmm... pois... pois era...)

2 comentários:

  1. Caro Pedro, cada um só vê o cisco no olho do vizinho... porque tratando-se do MacCain, você também sai logo à estacada em sua defesa.A mim também me agrada mais o Obama e se fosse norte -americano votava nos "abençoados democratas" - não será mais do mesmo - mas não tenho muitas ilusões de que os EUA, em política externa, com maior ou menor inflexão, defenderão os seus interesses estratégicos. Já na ordem interna, espero que haja substanciais diferenças em muitos aspectos, sem que o EUA virem socialistas à europeia,como os conservadores indígenas e os de cá, nomeadamente, parecem recear.

    ResponderEliminar
  2. Viva o Mccain!! :D

    Eu só evidencio a onda que se criou à volta do Obama... Porque na Europa parece que já nem valia a pena haver eleições porque o Obama é o Salvador da Pátria e do Mundo. Gosto do Mccain porque me parece mais realista. QUanto ao Obama, as pessoas irão perceber com o tempo, que não há milagres...

    ResponderEliminar