O governador do Estado de Nova Iorque, Eliot Spitzer, apresentou a sua demissão por se ver envolvido num escândalo sexual, suspeito de ser cliente de uma rede de prostituição de luxo.
A única coisa que tenho a dizer é que ao menos tenha valido a pena e ainda bem que foi prostituição de luxo, pois se fosse prostituição ali da esquina é que não tinha graça nenhuma!!!!
SIM,ERA DE LUXO,PORQUE A 3500 EUROS/HORA,REALMENTE SÓ PARA QUEM PODE...
ResponderEliminarEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarE que tenha feito muito bom proveito porque pagar isso tudo para uma coisa pifia revela estupidez, falata de opções onde gastar o dinheiro e afinal não valeu a pena correr o risco!
ResponderEliminarPois, mas o mais extraordinario e a azafama que se vive em volta do acontecimento...Podem existir milhares de pessoas a morrer do outo lado do mundo que as noticias americanas nem sequer referenciam o assunto, mas o NY senator, ainda mais.. um superdelegate...andar metido com uma prostituta...isto enoticia de abertura em todos os canais, jornais e afins! Esta para cair o ceu! E um desgracado: dos pelo menos 9 homens/mulheres com poder, aos quais foi prestado um servico por tal empresa, apenas este foi apanhado! E as repercussoes que isto vai ter na campanha democratica?! isso sim e neste momento o maior problema dos americanos! E consequentemente do mundo...
ResponderEliminar