quarta-feira, 12 de março de 2008

Que tenha valido a pena

O governador do Estado de Nova Iorque, Eliot Spitzer, apresentou a sua demissão por se ver envolvido num escândalo sexual, suspeito de ser cliente de uma rede de prostituição de luxo.
A única coisa que tenho a dizer é que ao menos tenha valido a pena e ainda bem que foi prostituição de luxo, pois se fosse prostituição ali da esquina é que não tinha graça nenhuma!!!!

4 comentários:

  1. Anónimo10:16

    SIM,ERA DE LUXO,PORQUE A 3500 EUROS/HORA,REALMENTE SÓ PARA QUEM PODE...

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. E que tenha feito muito bom proveito porque pagar isso tudo para uma coisa pifia revela estupidez, falata de opções onde gastar o dinheiro e afinal não valeu a pena correr o risco!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo19:12

    Pois, mas o mais extraordinario e a azafama que se vive em volta do acontecimento...Podem existir milhares de pessoas a morrer do outo lado do mundo que as noticias americanas nem sequer referenciam o assunto, mas o NY senator, ainda mais.. um superdelegate...andar metido com uma prostituta...isto enoticia de abertura em todos os canais, jornais e afins! Esta para cair o ceu! E um desgracado: dos pelo menos 9 homens/mulheres com poder, aos quais foi prestado um servico por tal empresa, apenas este foi apanhado! E as repercussoes que isto vai ter na campanha democratica?! isso sim e neste momento o maior problema dos americanos! E consequentemente do mundo...

    ResponderEliminar