domingo, 16 de setembro de 2018

Apresentação de Deus como Tu




Kátia Viola


[Secção agradecimentos] Neste fim-de-semana vivi um concentrado de emoções. Apresentar “Deus como Tu” no mesmo dia em dois sítios diferentes, em que um deles é a cidade com tantos rostos próximos, é muito forte. Quando tiver uma foto da apresentação de Beja, partilho como foi lá. Agora, com o olhar de beleza fotográfico de Kátia Viola, agradeço a amizade da Suzanne, dos meus companheiros jesuítas em Portimão, dos meus pais, dos meus colegas e amigos de secundário, de tantas pessoas que me viram crescer. Foi emocionante escutar a Melhor-Amiga-do-Mundo-e-Arredores a apresentar Deus como Tu. A nossa cumplicidade de 29 anos de melhor amizade também fala da relação com Deus. Sim, é de agradecer... e muito.







4 comentários:

  1. Elvira07:41

    Bom dia..o olhar, da primeira foto,nem precisa de palavras.. Revela toda a cumplicidade entre vocês . Que Boa essa amizade.. Que bom ter amigos. Mesmo para agradecer..

    ResponderEliminar
  2. Bom dia..comecei a ler 'Deus Como Tu".Estou a gostar muito.Parabéns! Desejo O MELHOR!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado! :)
      Fico muito contente por saber que está a gostar.
      Igualmente.

      Eliminar