segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Nação Valente




Nação Valente, o programa de hoje da RTP, em homenagem aos bombeiros e angariação de fundos, tanto para os bombeiros, como para as vítimas dos incêndios em Portugal. Dei o meu contributo, comentando algumas ideias. Estava nervoso. Tentava concentrar-me no que me perguntavam. É mesmo diferente falar em estúdio e no exterior. De fora, na TV, não se nota tanto a agitação de exterior, mas lá, com as crianças na natural animação ali mesmo ao lado, o mega foco de luz apontado à cara e o coração a pensar em tanta gente concreta, estava com o pensamento a mil e tinha a sensação de me baralhar e repetir no que ia dizendo. Esqueci-me de algo: agradecer a todos os militares que ajudaram no terreno. Neste tempo em que se fala, também injustamente, de alguma formação militar, é de reconhecer a honra que vivem no serviço à pátria e ao próximo. Aqui ficam os links para os dois momentos:




Sem comentários:

Enviar um comentário