segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Ainda a agradecer...




Sherry Zhao

Obrigado. Gracias. Thank you. Merci. Grazie. Chéchénie. Arigato. Terima Kasih. Asante. Assim começo o agradecimento especial: quero que chegue a tantos cantos do mundo que celebraram a vida, a nossa de amizade. Dizia-me um amigo especial, quando me ligou do Chile, “¡Déjate querer!”. É isso, deixei-me ser acarinhado por tanta gente querida. Li cada mensagem, mail, comentário (sobretudo pelos lados do "facebook") com sorrisos… ainda hoje me doem as maçãs do rosto. ;) Além das gargalhadas que surgiram por me ouvirem numa voz muito diferente, ficando mesmo sem ela antes de adormecer. É o charme da voz bastante rouca neste momento. :p Durante uns dias vou estar a rezar com o abecedário, para que em cada letra esteja os nomes de cada uma e de cada um que me escreveu. Abraço demorado e bom, bastante agradecido.

Sem comentários:

Enviar um comentário