quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Missa Nova em Lisboa



Katia Viola


[Notícia de última hora: Celebração de Missa Nova em Lisboa] Na próxima 2.ª feira, dia 11, passarei por Lisboa, em escala técnica antes de ir para Campo de Férias, e tenho todo o gosto em celebrar Missa Nova na cidade que também gosto tanto: Lisboa. Sabendo que passamos tempos de conflitos, a vários níveis, e recordando tripulantes e passageiros dos últimos incidentes e acidentes aéreos, celebrarei Missa a pensar na reconciliação dos povos. Será na Igreja Paroquial do Lumiar, na próxima 2.ª feira, às 18h30. Deixo o link com a direcção da Igreja: https://goo.gl/maps/jG3k3

3 comentários:

  1. Anónimo23:53


    Vou muitas vezes ao mosteiro dos Jerónimos e ali fico
    na igreja a pensar , em tantos porquês...as lágrimas
    teimam em cair e eu nada faço para as parar...
    Nunca vou entender porque me aconteceu aquilo...
    E não consigo fazer as pazes com Deus...

    Sandra

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sandra,
      Obrigado por aqui escrever as suas lágrimas.
      As pazes com Deus são um caminho... E hoje, de forma especial, rezo pelo seu.

      Um Abraço!

      Eliminar
  2. A igreja da minha paróquia de criança.
    Onde fiz a profissão de fé.
    Sim, porque fui baptizada, fiz a 1ª comunhão no Lumiar e a Profissão de Fé. Foi quando me convidaram para catequista, com 16 anos que tive de agredecer do fundo do coração, mas recusar por não concordar com muitos pontos da doutrina.
    Admiro (e sigo) os valores que aprendi mas não consigo aceitar a doutrina.
    Sou do contra, dizem.
    Mas sempre pensei pela minha cabeça.
    Sigo o que acredito.

    Boa sorte no seu caminho.
    Paula
    vidademulheraos40.blogspot.com.

    ResponderEliminar