quinta-feira, 3 de abril de 2014

Cdt Marques, não deixe de voar!







ANA - Aeroportos de Portugal


Nos últimos dias tenho visto as fotos do último voo do Cdt. José Marques a circularem por estes lados. Provavelmente não se lembrará de mim. Da minha parte, recordo-o com amizade. Às vezes nem são preciso muitas conversas para se perceber a riqueza humana de alguém e o Cdt. Marques é um exemplo disso mesmo. Houve um dia, numa estadia em STR [Estugarda], que estávamos todos a jantar. Eu já me tinha despedido. Numa conversa curiosa ele disse-me, mais ou menos isto: “Paulo, deve de haver alguma loucura em ti. Olha: por onde fores, não deixes de voar!”. Comandante, agradecido pela sua vida, digo-lhe o mesmo: apesar da reforma, não deixe de voar! 

P.S. - E claro, que sorriso dou ao ver estas “super-C/C’s” todas juntas no mesmo voo. Não me importaria de voltar a voar convosco! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário