quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Chocolates



(Versión en español en los comentarios)


Quando leio por aqui ou no facebook ou em jornais, algumas opiniões, comentários, posts, dos mais azedos aos mais descabidos, daqueles de jogar as mãos à cabeça, fico a pensar na necessidade de afirmação, de dizer dessa forma “aqui estou”, “escutem-me”, “sou alguém”.  O passo, difícil por sinal, é admitir: “tenho falta de atenção!”. Talvez aí pensar-se-ia duas vezes antes de se escrever o que se escreve. Às vezes, mais do que responder, porque não há pachorra para entrar em argumentações que não levam a lado nenhum, se pudesse, distribuía chocolates… e assim, pelo menos, adocicava-lhes um pouco da vida. ;)

3 comentários:

  1. Chocolates

    Cuando leo por aquí o en blogs o en periódicos, algunas opiniones, comentarios, posts, de los más azedos a los más tontos, de llevar las manos a la cabeza, quedo a pensar en la necesidad de afirmación, de decir de esa forma: “aquí estoy”, “que me escuches”, “soy alguien”. El paso, difícil, es admitir: “¡tengo falta de atención!”. Talvez ahí se pensaría dos veces antes de escribir lo que se escribe. Por veces, más que contestar, pues no hay paciencia para entrar en argumentaciones que no llevan a ningún lado, se pudiera, distribuía chocolates… y así, por lo menos, les tornaría la vida un poco más dulce. ;)

    ResponderEliminar
  2. Anónimo15:15

    E esses chocolates são os meus preferidos!!!! Distribui chocolates, distribui....
    Mas não andas já a distribui-los? Não distribuis já dessa atenção que a tantos falta? Não abres os olhos a quem não dá essa atenção? Eu digo que sim, mas avisa quando fores distribuir os Leonidas que eu quero um! Dos outros, continuam a publicar. Mas só um por dia? É para não engordar?
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eheheh, obrigado!! :)
      De facto a minha vida também passa por dar tempo e atenção a quem precisa. São verdadeiros "bonbons" para muitas pessoas.

      Por aqui, pois optei por um post por dia, pois não há mesmo tempo para mais. Cada post, às vezes parecendo simples, é bastante ou muito pensado. Sim, é isso, não engordar... ehehehe!!!

      Beijinhos! :)

      Eliminar