(Versión en español en los comentarios)
Aproxima-se a Semana Santa. Considero-a como o tempo do silêncio. Para alguns pode ser tempo de retiro, para muitos o quotidiano segue a sua normalidade. Crentes ou não crentes, necessitamos do silêncio para viver o profundo da nossa realidade. Mesmo na agitação citadina, a noite traz a experiência da reflexão. Esta Semana recorda-nos a Paixão e a Morte... onde a divindade se esconde, revelando da forma mais forte que não se impõe, vivendo em pleno as dores da humanidade.
Semana Santa
ResponderEliminarSe acerca la Semana Santa. La considero como el tiempo del silencio. Para algunos puede ser tiempo de retiro, para muchos el cotidiano sigue su normalidad. Creyente o no creyentes, necesitamos del silencio para vivir lo profundo de nuestra realidad. Incluso en la agitación de la ciudad, la noche trae la experiencia de la reflexión. Esta semana recuérdanos la Pasión y la Muerte... donde la divinidad se esconde, revelando de la forma más fuerte que no se impone, viviendo en pleno los dolores de la humanidad.
É tempo de um profundo agradecimento pela oportunidade que o Amor de Cristo nos concede. Somos fruto desse Amor.
ResponderEliminarPaulo, li-te, assim que possa envio-te.
jinhosss
Desculpa agora fiquei inquieta, sem saber se cometi um disparate: Posso continuar a chamar-te só assim Paulo, ou estou a ser incorreta? Se é o caso, por favor perdoa-me, foi sem querer.
ResponderEliminarjinhos
LOLOL, claro que me podes chamar só assim Paulo. É o meu nome!!! ;) Não há nada de incorrecção. :)
EliminarBeijinhos!!! :)