quinta-feira, 31 de julho de 2008

Vamos nos vendo por ai

Caros Amigos,

Participar num blog colectivo é uma experiência formidável. Partilhar ideias, pequenos momentos e prazeres da vida é muito bom, mais ainda quando os meus colegas de escrita são grandes amigos. Mas também tem o reverso da medalha: quando os nossos colegas de blog têm ideias e formas diferentes de estar na vida, às vezes são tão grandes que me impossibilitam de continuar nesta casa. Não tolero ameaças, prepotências, rasgos de autoridade e inúteis sentimentos de posse...

Assim sendo, agradeço a todos os que tiveram a paciência de me ler e comentar o que escrevi.

Espero que se tenham divertido tanto quanto eu. Obrigado pelo vosso apoio.

De qualquer forma, como disse um dia Santana Lopes «estarei por ai».

Hoje termina a minha colaboração no O. Insecto.

Obrigado :)

6 comentários:

  1. Anónimo09:54

    És o melhor dos insectos ... espero que os restantes insectos possam anunciar o endereço do teu novo blogue (se o andar por aí tiver esse significado).

    Grande abraço de um leitor que estima os teus registos

    ResponderEliminar
  2. Mr. T, a frase mais memorável do flopes é "está escrito nas estrelas" ... encontramo-nos por lá!

    ResponderEliminar
  3. Tenho estado á banhos e o que se possa ter passado, passou-me ao lado. Posso aceitar quaisquer razões, mas lamento profundamente a saída deste insecto amigo, cujas intervenções bloguísticas tanto enriqueceram este espaço.Não há aí um pouco de precipitação? Tiago, ainda bem que vai andar por aí.
    Um grande abraço.

    ResponderEliminar
  4. Tiago pf diga-me onde é por aí pois eu gosto de si

    ResponderEliminar
  5. Andarei de facto por ai, mas ainda sem casa. Logo que possível direi onde pararei, por agora será mesmo por ai...

    ResponderEliminar
  6. Espero continuar a ler-te pela blogosfera, e em breve.
    Um abraço.

    ResponderEliminar