quarta-feira, 30 de julho de 2008

Super-Homens








Yao Ming é a maior esperança chinesa para a conquista de uma medalha no Basquete. Na NBA faz maravilhas, aqui impressiona mais a dimensão.




Liu Xiang salta desta forma impressionante a barreira, foi recordista da especialidade até ser destronado por um atleta cubano. Ambos são herois no seu país, e ambos outsiders numa especialidade dominada por europeus. Quando ganhou o ouro em Atenas, desconhecido e com um tempo impressionante, suspeitou-se de tudo. Será mais uma das grandes lutas para assistir.



Oxana Chusovitina, tem 33 anos, vai na 5ª participação nos Jogos, e este ano ganhou a medalha de ouro nos Europeus com um salto de cavalo incrivel. O pormenor é a longevidade, num desporto em que a idade ronda os 15 anos, 33... a par da nadadora Dara Torres (sprinter aos 41) e da ausência de Fernanda Ribeiro, serão as atletas mais impressionantes a competir.


Este senhor, está aqui apenas porque, além de ser o melhor americano de todos os tempos, aquele braço, torna-o no sucessor mais provável do Capitão América :)

Sem comentários:

Enviar um comentário