sábado, 3 de maio de 2008

À porta de minha casa

Estão aqui à porta, não são muito mais que 200 e, além de fazerem muito barulho, exigem a legalização de cannabis. Um circo, portanto.
Fumam alegremente enquanto são apascentados por meia dúzia de polícias tão atordoados como o resto dos transeuntes que assistem estupefactos a este desfile de misérias! Palpita-me que, no seu discurso do 25 de Abril, quando o Presidente da República falou de um maior envolvimento dos jovens, não era bem a isto que se referia...

2 comentários:

  1. E é preciso desmontar algumas das falácias sobre esta matéria.Efectivamente,há um uso terapêutico da planta cannabis sativa ,que serve de base a fármacos destinados a aliviar efeitos secundários em doentes cancerosos,mas as drogas derivadas da mesma planta-haxixe e marijuana não são inócuas.São nocivas para os seres humanos , ainda que a médio e a longo prazo.Quem diga o contrário falta à verdade.

    ResponderEliminar
  2. Tabaco, Alcool, Jogo, Prostituição - Sexo... de acordo não é preciso juntar mais nada à lista, apenas para alertar para a hipócrisia da coisa. E num momento em que fumar um charro se tornou in, talvez a coisa pegue. Há muita boa gente a fazê-lo.

    ResponderEliminar