segunda-feira, 19 de maio de 2008

O leão mostra a sua raça!! (2)

4 comentários:

  1. O Morgado Louro ainda estará a comemorar? Parabéns ao Sporting e aos sportinguistas.

    ResponderEliminar
  2. O Louro só não invadiu o campo, porque não tenho aéreos para pagar a multa :p - Tou cansado hoje!

    Pedro, olhei para a tribuna, pensei que podias lá estar, de fato e gravata, protegido da chuva, mas nada retira a emoção da bancada do jamor, com sportinguistas de todas as cores e de todos os continentes, bandeira de angola atrás, mulheres que deviam ser árbitros, mandar e ouvir as bujardas do costume a árbitros e dragões, saltos e cânticos e a fúria do golo 1-2-3 e 4 vezes! Granda Festa - Grande Ano!

    ResponderEliminar
  3. E eu estive lá Miguel! Fiel ao meu posto, ao meu Presidente e ao meu clube! Levei uma gravata verde (a mesma do ano passado) que voltou a dar sorte! E ainda tive oportunidade de saltar com os jogadores na tribuna! Não me viste? Eu também olhei para as bancadas a ver se te via mas não fui capaz de te encontrar. Sabia que estavas lá! Foi bonita a festa, pá!!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo12:50

    boa!
    que seja fiel a alguma coisa!
    (oh publica lá isto!) ;)

    ResponderEliminar