terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Elas e eles

Hoje durante o meu almoço tive o privilégio de ficar sentado entre dois grupos completamente diferentes. Do meu lado esquerdo um grupo de três raparigas que não tinham mais de 18 anos, já muito senhoras, mas ainda com traços de meninas, se bem que com muita vontade de ser mulher. Do meu lado direito um grupo de cinco rapazes, da mesma idade que as meninas, com voz já grossa, se bem que de vez em quando se soltava um grito infantil e igualmente bastante homens ou a querem fazer parecer que já o eram.

Ambas as conversas eram sobre o mesmo assunto. Para elas eram os rapazes, para eles eram as raparigas. E foi hilariante ouvir ambas as conversas.

Elas falavam do quanto gostavam de ter namorado, que tinha de ter olhos azuis, ser carinhoso, dar muitos beijinhos, bem cheiroso, que tivesse dinheiro, claro. No essencial elas queriam um príncipe que tomasse conta delas.
Eles, que acompanhavam a conversa com cerveja e cigarros, falavam das suas conquistas amorosas do fim-de-semana, das suas proezas sexuais, do peito da Mariana e do rabo da Madalena. No essencial queriam uma gaja, não uma namorada.

Depois de os ouvir fiquei com pena de ambos os grupos porque o futuro lhes dirá que estão enganados nas suas pretensões e o que ambos querem, pelo menos a forma daqueles desejos, nunca os terão. Mas isso o tempo e o crescer os ensinará que não será assim. O tempo os ensinará que elas são mais complicadas e menos disponíveis do que eles desejariam e que eles mais simples e básicos nos seus desejos e quereres do que elas pensam.
Agora, uma coisa é verdade, eles são muito mais divertidos!!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário