domingo, 2 de dezembro de 2007


Como se houvessem dudas!
E as vagas no litoral sobem aos 4m tornando o guincho um espectáculo admirável mas impraticável para a prática, obrigando-nos a procurar refugio em baias e enseadas mais protegidas, onde o swell perca a força e entre mais calmo. Na linha onde estamos o mar ouve-se ao fundo, ondas entre 1m-2m, e agradecemos o presente. Ainda por cima está sol. Vamos.

5 comentários:

  1. Anónimo12:45

    Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. If is possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll, I thank. Good bye friend.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo02:17

    Viva e que dizer destas ondas? http://videos.sapo.pt/MrqFfszAEjFlWqjyCzhZ

    ResponderEliminar
  3. Anónimo11:10

    Impraticável é o seu português

    ResponderEliminar
  4. Ahahahaah concordo consigo caro anónimo.

    ResponderEliminar
  5. Bastava estar na linha para ver as ondas no horizonte levantarem-se bem alto. Também em Cascais houve sessão de tow-in. Em Carcavelos grandes ondas, um pouco mais pequenas 2-3m, mas de uma violência carregada de adrenalina.

    ResponderEliminar