quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Who... shall I say, is rising?

Deixo ao João, meu caro colega de gabinete a tarefa de pôr música. Até hoje. Porque ontem ele surpreendeu-me com o I´m your man de Cohen. Hoje surpreendi-o eu com a minha obra completa de Cohen + 1 cd, o mais novo residente lá de casa, chama-se Lisboa e vem assinado pelos despojados da Sétima Legião, mais o Reininho, os Gift, a Naifa e muito Cesariny. O album é surpreendente, ontem rodou 5 vezes seguidas, sobretudo continua com o melhor Reininho que nunca esteve tão bem como hoje, nas águas do hip hop ele nada e é do best! Por falar nisso, já que ninguém fala, digo-o... o fim de semana que passou foi um abuso de ondas como há muito tempo não havia. E voltei aquela praia que é minha, sempre a reconciliação depois do Verão dos bárbaros, entulho andante nas dunas do Guincho. Se a mudança climática traz algo de bom, é apenas isto, foram 4 noites e 3 madrugadas de calor, água quente e um granda swell. Com isto tudo, sinto-me um dos mais sortudos do planeta. So long dudes...

Sem comentários:

Enviar um comentário