segunda-feira, 15 de outubro de 2007

PSD2

Tem graça ver e ouvir alguns PSD’s dizerem mal do estado do país, do PS, do Eng. Sócrates, do orçamento, do Ministro da Saúde, do fecho das maternidades, da falta de democracia, do reinicio das perseguições políticas, do autoritarismo do primeiro-ministro.
Aplaudem o povo que se manifesta na rua e agradecem aos sindicatos o barulho que fazem. Porque pelo trabalho do PSD no combate democrático a este Governo e a este primeiro-ministro pouco fizeram.

Mas aos próprios, portanto ao PSD, se deve o estado do país. Barroso rompeu com o contrato que tinha feito com país. Sai do governo, abre portas a Santana, que as deixa escancaradas para Sócrates.

O PSD e Barroso são os principais responsáveis pelo estado da Nação.
E até hoje não vejo que a Europa venha a agradecer o papel de Barroso na Comissão Europeia. Assim como assim, Portugal também não agradece…
Resta-nos a esperança em Menezes, que de bom foi romper com o velho e bafiento PSD, contando com Cavaco sempre na sombra, alimentando os seus barões, que nada dizem ao país. Vamos ver no que dá, com absoluta confiança no futuro.

Sem comentários:

Enviar um comentário