sábado, 8 de setembro de 2007

Seguir em frente

A última oportunidade da partida, foi desperdiçada pelo pé chato de Miguel. Antes Ricardo desprotegido e meio franga/ azar permite a igualdade. Ronaldo desfecha com um pé de ouro a jogada brilhante de Quaresma. Uma primeira parte quase de arrepiar e de alto nível de jogo de Portugal logo no início do segundo tempo. No final, tudo na mesma na classificação por equipas e menos uma hipótese para segurar as expectativas de Ganhar o Europeu.


Falta ter fé até ao fim e já agora ajudava uma preparação fisica mais eficaz, um controle de energia. Ou talvez seja da comida, recordando a má prestação inicial de Astérix e de Obelix nos JO de Atenas 45ac, os atletas não estão a ser bem alimentados, há que ver o que os javalis andam a comer, o piso não é o melhor, ... . As desculpas de sempre, a tristeza fica. Se estes rapazes jogassem para a felicidade/ bem comum, com isso em mente, talvez ganhassem mais.


Fica o regresso em grande de Maniche com um golo, os 21 anos de João Moutinho na luz, a beleza e eficácia de jogo do Quaresma e o grande jogo do Deco.

Sem comentários:

Enviar um comentário