quinta-feira, 6 de setembro de 2007

A inspiração de Clinton

Luis Filipe de Menezes em declarações na entrevista que dá hoje, 6 de Setembro de 2007, à revista Sábado, comprova que as suas fontes políticas e referências históricas que influenciam o seu discurso e pensamento político são mais vastas do que poderíamos achar. Ora então vejamos, à seguinte pergunta:
«Já mentiu em política?
Responde:
«Talvez sim, mas sem intenção»
Esta bela declaração não vos faz lembrar Bill Clinton? Ainda se lembram de Bill Clinton a responder à pergunta: já fumou droga?, responde, fumei mas não inalei!
O nível das resposta está igual. Fantástico. Clinton fez escola e em Portugal, pelo menos ou só. Pena que as mentiras não se possam fumar e éramos, porventura, mais felizes…

1 comentário:

  1. Ah ah Ah

    Um arrivista que tem o azar de ser burro. Assim de repente, recordo-me de duas pérolas dele.

    Uma foi a sua resposta ao que se disse e escreveu sobre o seu episódio bloguista plagiador:

    “Ao menos eu tenho um blogue, enquanto muitos nem sabem o que isso é”

    Outra foi numa entrevista publicada na revista tabu no início deste ano:

    “Não tenho medo de assumir que sou heterossexual”

    Nem a melhor canabis sativa me faria rir tanto como este senhor.

    ResponderEliminar