quinta-feira, 12 de abril de 2007

Qualquer aluno de Engenharia, pode provar, que sim, a partir do terceiro ano, são todos Engenheiros. Num país provinciano como o nosso, onde até o dr. marques mendes é dr., de que é que se queixam, de falha de carácter?

2 comentários:

  1. Miguel, que és faccioso já todos sabíamos (eu próprio sofro desse mal) mas que eras tão naïve, nunca me passou pela cabeça. E deixa o Dr. Marques Mendes fora disso que o Sr. fez o curso de uma só vez todo na mesma universidade. Estatal, por sinal!
    By the way, não está em causa se o Primeiro Ministro é Doutor ou Engenheiro: a questão tem, sim, a ver com carácter. O primeiro ministro mentiu ou não aos portugueses a propósito do seu percurso académico? Beneficiou ou não de condições especiais (leia-se "borlas") para acabar o curso?
    Abre a pestana Miguel!

    ResponderEliminar
  2. A falta de caracter não pode e não deve avaliado em função da nossa opinião pessoal e política do Dr. Marques Mendes, sabemos que não é lá grande lider do PSD, mas é o que temos até quando o deixarem ser. Agora quando se levantam dúvidas sobre percurso académico de alguém, quando nada é claro e linear, quando tudo tem de ser explicado e bem explicado e devagarinho, quando se levantam mais questões à medida que mais se investiga, é aqui que está o ponto e o cerne da avaliação de caractér. Avalimos o caracter não pela competência ou incompetência de alguém, mas sim quando, por mais pequena que seja a dúvida, paire no nosso espirito que há, houve e, com certeza, continuará a haver mentira.

    ResponderEliminar