segunda-feira, 19 de fevereiro de 2007

Post especial

Este post é especial. É para todos os meus amigos. Para aqueles com quem estou todos os dias e para aqueles com quem raramente falo. Para os que gostam de mim de verdade e para os que só gostam assim-assim. Para os que estão sempre lá quando é preciso e para os que só aparecem de vez em quando. Para os que percebem a tristeza no meu olhar e para aqueles que acham que eu sou só um tipo divertido.
Quando ouvi esta música pela primeira vez fiquei diferente. Foi como estar ao sol num dia frio e sentir-me mais quente. O autor desta versão é um hawaiano chamado Israel Kamakawiwo`ole que infelizmente já morreu (há pouco tempo devido a obesidade mórbida). A música deixa-nos cheios de esperança - o futuro vai ser um lugar melhor, cheio de sol e de cor e de luz e de sorrisos. A tristeza vai desaparecer. É para vocês meus amigos. Para todos. Sem excepção. Obrigado pela presença.


Sem comentários:

Enviar um comentário