sexta-feira, 23 de fevereiro de 2007

Eu sei que ainda falta muito para o Natal...

... mas como ando a montar casa descobri estas colunas e estou mortinho para as ter! São de uma dupla de designers holandeses (é isto, não é Royal?) e eu, que tenho aversão a animais domésticos desde que o meu Coentro foi para o convento e lá morreu (o Coentro era um gato bem disposto e engraçado que o meu pai mandou para um convento de freiras), estou com o bichinho (literalmente) para comprar estes cães.
Pronto, era só isto...

2 comentários:

  1. PEDRO!!A mim parece-me um cão decepado (os designers que me desculpem...)

    ResponderEliminar
  2. Correctíssimo aos dois: é a tal dupla de holandeses e são cães (visto ser um par) decepados.
    Mas o que nos propõem é que não nos fiquemos pelo objecto, e nos deixemos contagiar pelo que nos sugere.
    Afinal um cão decepado, se verdadeiro fosse, faria imenso sangue, o que é uma chatice para limpar. Estes não sujam nada.

    ResponderEliminar