quarta-feira, 15 de novembro de 2006

O que é que a baiana tem?

O que é que o PSL tem?
Haja pachorra!

A culpa é dos media. Que eles nos dão o que a arraia quer ver, sangue e tal, a malta aguenta! aguenta tudo! floribelas, malatos e até políticos a quererem ser sexys... mas livrem-nos dele, louco, continua a clamar aos céus que Eu... e Eu... e Fui.... e Fiz... e Tal... e os Outros e Aqueles e Todos se uniram para me tramar! Prevaricadores Malvados da Providência que sem ser divina é noctivaga e fez tudo, ele coitado que até diminuiu as incursões nocturnas para ser o primeiro entre iguais, nesta res publica!
Confundiu o senhor talvez uma res publica com uma republica de reses e julgou poder tornar-se no decano da nação no poder. Julga-se quem? César! vejo-o louco perdido nas ruas da cidade, por São Bento e por Santo António, bradando a inocência e a glória, alguém o interne... longe!

2 comentários:

  1. Acho que, para além de cortar a monotonia noticiosa, ninguém o leva a sério. Teorias da conspiração é o que não falta para aí! Mas como, apesar das evidências, ainda há quem tenha dúvidas, sempre foi mais uma confirmação...Nada que surpreenda.

    ResponderEliminar
  2. eu vejo tv muito raramente, mesmo com 3 ou 4 dezenas de canais por onde escolher. n há pachorara. e esqueceste-te de acrescentar o gato fedorento à lista. n há pachorra...

    ResponderEliminar