domingo, 20 de março de 2005

O Sr. Lopes e a Linda Reis


Hoje acordei a pensar nas presidenciais.
Não me perguntem porquê mas acordei assim... E de repente, ao pensar nisto, lembrei-me do Sr. Lopes. E pensei que os problemas do Sr. Lopes se resolveriam se ele tivesse a brilhante ideia de se candidatar (mesmo) à Presidência da República. Não em seu nome (que além do mais, parece que já não convence ninguém), mas em nome do seu mito privado, o Dr. Sá Carneiro.Parece complicado, mas não é! Vejamos. Se o Sr. Lopes se propusesse a isso, contratava os serviços de uma medium que o ajudasse a receber em si a entidade do Dr. Sá Carneiro.
E com a promessa da salvação da Pátria, os portugueses poderiam rever-se na figura desse grande estadista e repetir os sucessos eleitorais de outros tempos...
Já estou a imaginar os comícios... Pouca luz, muito silêncio, um palco, panos pretos e um momento de êxtase em que, como por milagre, o Sr. Lopes era possuído pelo espírito grandioso que faria todos os presentes ficarem boquiabertos. Nos debates, se a comunicação com o além não fosse estabelecida, recorria-se ao método Jerónimo de Sousa e perdia-se a voz. E para animar ainda mais o povo contratava-se a Linda Reis (para quem não sabe, é aquela que encarna a Princesa Diana, a Pomba Gira e o Prof. Sousa Martins) que, com muita sorte, recebia o espírito da Snu Abecassis e tínhamos, desta forma, garantidas algumas páginas das revistas cor de rosa.
Apetecia-me que isto acontecesse. E apetecia-me trabalhar numa campanha destas!
Alguém pode falar com o Sr. Lopes?

Sem comentários:

Enviar um comentário