terça-feira, 27 de janeiro de 2009


Há uns 2 anos, superficialmente e à distância, achava piada (e recomendava) a este gajo. Acontece que hoje, não. Parece que em Portugal, além da inveja, é comum, haver casos de perda fugaz de inteligência, atingindo até os céus, imagine-se. Imagine-se ainda que o futebol, é de natureza gay!

Este rapaz, que nasceu velho e assim vai morrer, acha ainda "Verdade que o futebol sempre serviu para isto: para que os homens pudessem expressar as suas pulsões homossexuais sem sentimento de culpa. Só assim é possível explicar a paixão masculina por rapazes de calções curtos, a correrem pelo campo e, em caso de golo, a abraçarem-se e a acariciarem-se com os seus corpos suados.". Isto é extraordinário. Será esta a sua visão de um jogo de futebol? A mim, parece-me, uma confissão pública, da sua homossexualidade. Vivemos tempos conturbados e as pessoas já não sabem o que dizem. Honestamente, não percebo a irritação que o Cristiano Ronaldo causa, para alguns irem buscar, tudo menos o essencial, o CR7 joga muito e bem e o ano passado limpou mais títulos do que qualquer outro jogador alguma vez o fez, e... infelizmente, nasceu numa terra, onde os seus confrades, insistem, geração após geração, a linchar os melhores.

2 comentários:

  1. Pode ser que haja uma certa invejazita da parte do Pereira Coutinho, que não terá tanto sucesso com as meninas como o jovem Cristiano.
    Agora quanto à homossexualidade e o futebol, não excluo assim tão peremptoriamente como o fazes uma certa tensão. Se cá é o Ronaldo, em França tem havido muita polémica a propósito do Yoann Gourcouff do Bordéus e do seu strip-tease em campo...

    ResponderEliminar
  2. É errado referir a homossexualidade. O Futebol é o maior espectáculo do mundo, se o Coutinho não percebe isso, devia estar mais atento. Agrega homens e mulheres, heteros e homos, de todos os credos e raças.

    Será que o Coutinho já reparou nas fardas nazis? Ainda vai defender, que Hitler e todos os seus rapazes, eram gays.

    Aconselho-o a falar com as manas Avillez, melhores do que ele intelectualmente e fervorosas adeptas de futebol. Como tantas e tantos.

    ResponderEliminar