segunda-feira, 25 de agosto de 2008

O espaço que se segue é da exclusiva responsabilidade de um Sportinguista

O SLB jogou ontem em Vila do Conde, frente a um Rio Ave recém adquirido pela I Liga. Ouvi mais do que vi, comento metade.
(1) O Presidente do Clube de férias no Algarve, deve ter achado Vila do Conde nos cus de judas, nem eu nem ele pôs lá os pés!
(2) Quique apareceu armado até aos dentes, com um defeso milionário para defrontar um Rio Ave, recheado de futebolistas como Semedo, um jovem de 28 anos acabado de aterrar na I Liga, vindo de um Odivelas! Aimar que se cuide...
(3) Quique no final do jogo diz "Sempre mais perto de ganhar". Denota aqui principalmente, inteligência e criatividade na resposta. Falta-lhe ambição. Já o tinha mostrado frente ao Sporting, quando entrou em campo sem perceber quem são os Leões, frente ao Rio Ave, aconteceu o mesmo, o SLB não foi lá ganhar, os jogadores ainda não chegaram à letra "V" de Vitória.
(4) Os comentadores da Radio Clube, no final, quando não lhes era sequer pedido, desfizeram-se em desculpas "equipa nova", "primeiro jogo da época" ... foi um bom programa de humor.
(4) No meio disto tudo, tenho pena dos milhões benfiquistas. mas contem comigo, sábado lá vou à Luz ver o Lucho jogar. Quique, o SLB e o grande Rui Costa que se cuide, começar a época com um empate frente a um menor, perder com o Porto e 2 semanas depois perder com os Leões, não vai ser fácil de explicar.

2 comentários:

  1. Anónimo15:56

    Um sportinguista a comentar jogos do Benfica? Estranha ocupação.

    ResponderEliminar
  2. Achei piada ao clubismo dos comentadores de rádio, à ausência do Presidente e às restantes desculpas. Não é tanto ao SLB mas à envolvente. No fim, o espirito é o mesmo - Tuga!

    ResponderEliminar