sexta-feira, 16 de maio de 2008

VENDE-SE

Já que temos aqui este tempo de antena, aproveito para dizer que tenho o meu carro à venda. Se souberem de alguém que queira um SMART Roadster de 2004, em bom estado de conservação, por 11.000 Euros, por favor passem os meus contatos. As revisões foram sempre feitas na Mercedes. O carro tem ar condicionado e um sistema de som que, não sendo tunning, não envergonha nada! Não é full extras mas também não é um modelo básico. Tem 61 cavalos (mas parecem muito mais) e 698cc. A caixa é automática e o combustível é gasolina. O meu SMART nunca me deixou ficar mal mas, objectivamente, eu deixei de ter tempo para ele pelo que prefiro vendê-lo a deixá-lo parado à porta de casa.

4 comentários:

  1. Ó Pedro, então fica sem o seu boguinhas???Ou passou a ter quem lhe dê uma boleia? :)

    ResponderEliminar
  2. Suzana, a minha amiga bem tenta, mas sem sucesso!! Não arranjei quem me dê boleia mas tenho o Sr. Ribeiro que resolve muitos problemas! E depois há taxis que também ajudam muito!! :)

    ResponderEliminar
  3. Ainda tens o teu menino a venda?

    ResponderEliminar
  4. Viva!

    Não, já vendi. Vendi no início do Verão..

    ResponderEliminar