quarta-feira, 18 de julho de 2007

Breves

"Na minha voz trago a noite e o mar
O canto é a luz de um sol negro e dor
É o amor, que morreu na noite do mar"

O Caetano vai voltar e nunca é demais.

Este domingo no CCB os E.S.T., uma das bandas responsáveis por traçar novos caminhos de evolução para o Jazz, um pouco mais a norte (são suecos) e com cara pálida. É o fenomeno Tiger Wood/ Eminem a chegar ao Jazz - os novos swingers da arte - quem disse que determinada arte é património genético de uma raça?

No jardim do casino do Estoril, Horace Andy, entre outras coisas o responsável pelo ritmo Reggae dos Massive Attack... e porque estamos a falar de uma das bandas mais à frente da história, sem que disso ele precise, o homem é um fenomeno, os ritmos na linha vão aquecer.

Deixamos sair o Nani, o Ricardo (graças a Deus), o Carlos Martins, o Rodrigo Tello e sabe Deus quanto nos custou. Mas o Marco Caneira?!?!?! Aí sentimo-nos abandonados como num porto ital... Parece-me que o Miguel Veloso está seguro, ou seria demais e momento de parar com os voos do espirito santo.

Alguém viu o documentário sobre a vida de Frank Sinatra? Excelente e mais um caso, como descartar o génio da maldade? Ainda vamos descobrir que afinal, Hitler era bom o suficiente para um Priztker...

Sem comentários:

Enviar um comentário