sexta-feira, 9 de março de 2007

O.Insecto faz 2 anos!

No dia 9 de Março de 2005 nascia a preto e branco e a uma só voz O.Insecto. Nunca foram feitos grandes planos para este espaço: era só mais um blog, o MEU blog.
O tempo foi passando e o entusiasmo "bloguistico" foi oscilando entre ovicio, o orgulho, o abandono, o desprezo, e atingiu-se finalmente a maturidade.
Foi nesse momento que percebi que um blog é mesmo só um blog. Mas também foi nesse momento que percebi que queria continuar este espaço enquanto fosse possível. Surgiram entao novas vozes, quatro companheiros extraordinários, quatro amigos incomparáveis e insubstituíveis que rapidamente souberam tornar O.Insecto num espaço plural: a Moura, com o seu encanto e inteligência, o Miguel, com o seu bom gosto, o Paulo, com a sua fé e a sua racionalidade, e finalmente o Tiago, com a sua frontalidade e humor ácido.
Neste dia em que O.Insecto completa o seu segundo aniversário agradeço a todos: os que escrevem e os que nos lêem, os que nos citam e os que nos seguem, os que gostam e os que não têm tempo nem paciencia para estas "bloguices". Falta um abraço muito especial para o Frederico, um bom amigo que gastou o seu tempo a pensar e conceber a nova cara d'O.Insecto.
Um bom dia a todos!

5 comentários:

  1. Anónimo10:52

    então parabéns! espero que a nova imagem esteja à altura do desafio :o)

    ResponderEliminar
  2. o meu parabém aos meninos e que se repitam muitas tardes no pois, com muitos risinhos tontos e boa companhia ;-)

    http://politics-and-prose.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. parabéns!
    abraços do norte, v

    ResponderEliminar
  4. Muitos parabéns e muitos anos de vida a todos os.insectos que aqui se encontram nos bons e maus momentos. Adoro este blogue, faz-me sentir uma jovem idealista, livre de dizer o que me vem à cabeça,parte de uma tertúlia que nunca se constituiria de outra forma simplesmente porque os nossos caminhos e idades são tão diferentes. Só mesmo o Pedro para agregar esta diversidade, no fundo somos todos um bocadinho obra dele!Parabéns e obrigada.

    ResponderEliminar
  5. muitos parabéns (atrasados)!!

    ResponderEliminar