sexta-feira, 9 de fevereiro de 2007

Parabéns Moura!


Às vezes a vida reserva-nos boas surpresas. Em 2006 (mais ou menos há um ano) tive a sorte e a felicidade de conhecer a Moura. O encanto foi automático. De lá para cá tenho aprendido muito, tendo dado boas gargalhadas, tenho libertado algumas lágrimas, tenho conversado imenso e acima de tudo, tenho passado excelentes momentos na sua companhia.

Hoje a Moura faz anos. E por essa razão fica aqui o meu (pequenino) reconhecimento a uma recente mas grande amiga. Obrigado pela presença. Desejo-lhe um dia muito bem passado!

1 comentário:

  1. Obrigada, Pedro, mas que lindo presente de anos! A idade tem algumas coisas boas e uma delas é o crescente valor que damos à amizade e às pessoas que conhecemos e nos confirmam que cada dia merece ser vivido plenamente...Há um ano fazia-me falta este novo amigo!

    ResponderEliminar