quinta-feira, 22 de fevereiro de 2007

O incrivel mundo do CDS

Ribeiro e Castro veio, ontem, dizer, que o partido se revigorou nos últimos dois anos, ou seja, desde que é presidente do CDS. «Neste ciclo, apesar de todas as dificuldades e contratempos, não bloqueámos. Não tivemos medo, não nos atrapalhamos. Enfrentámos e cumprimos todas as etapas. Não viramos a cara nem fizemos cálculos», afirmou Ribeiro e Castro.
Ora, agora percebemos todos o porquê deste estado do CDS. Não tiveram medo, Sr. Castro seja honesto sff! Então porque não foi em frente com a limitação de mandatos como tinha inicialmente proposto? Não se atrapalharam, Sr. Castro as minhas mãos não chegam para contar os disparates que disse e que podia ter evitado. Cumpriram todas as etapas. Pois de facto podem ter cumprido, nós é que não percebemos quais foram e se foram ou não cumpridas como diz. Não viramos a cara, isso de facto não fizeram, mesmo com o índice tão elevado de porrada, aqui a democracia-cristã seguiu um dos mandamentos, se te derem um estalo oferece a outra face. E não fizemos cálculos, Sr. Castro ai está o seu grande erro, já pensou que talvez o deveria ter feito, era importante e do mais elementar bom senso.
Ribeiro e Castro está de facto mais uma vez enganado e nem dois anos è frente do partido o fizeram ver o mais elementar e básico. Alguma coisa vai mal, será ele?

Sem comentários:

Enviar um comentário