segunda-feira, 4 de dezembro de 2006

Pode haver mulheres tão bonitas? (post de conteúdo machista)


Aishwarya Rai (Ash para os amigos) é uma estrela de Bollywood. Digamos que na terra dela, a Índia, não pode sair à rua sem que lhe caiam três ou quatro (mil) matulões em cima. E não é para menos. Aishwarya é actriz, o que em Bollywood quer dizer que ela representa, canta, dança, salta e ri. Além disso, é tão "boa", mas tão "boa" (Moura perdoe-me a grosseria) que podia bem ser de Ermesinde!
Ash é a prova viva de que na Índia existem mulheres bonitas, ainda que estejam muito escondidas. Esta foi Miss Mundo em 1994 e além desse extraordinário facto, parece que até tem ganho uns prémios como actriz. E não é, segundo dizem, (só) pelo seu palminho de cara... Segundo o curriculum disponibilizado no site oficial, a pequena é fluente em Inglês, Hindi, Kannada, Tamil e Urdu mas, para espanto geral, não fala português o que nos deixa margem para pensar se queremos mesmo casar com ela!
A Julia Roberts, que já de si também tem um arzinho bastante saudável, chamou-lhe "the world's most beautiful woman" e se a Julia Roberts o disse eu não sou ninguém para a contrariar!

1 comentário:

  1. Mas afinal o que é que andou a fazer na Índia???? Enfim, tenho que reconhecer que a Miss Mundo não fica mal nas fotografias mas o melhor é começar a ver a novela da Laurinda, sempre fica mais perto!

    ResponderEliminar