sexta-feira, 27 de maio de 2005

Escrever com alma

Há já algum tempo que a minha escrita tem sido pouco frequente, irregular, desinspirada... Mas hoje tomei conhecimento de um blog que existe já desde Abril e que me surpreendeu pela qualidade dos seus conteúdos, não podendo por isso deixar de dizer qualquer coisa a seu respeito.

O blog é de um amigo. De um bom amigo, que se proteje no anonimato. As suas palavras têm alma em cada letra. Há sentimento. Há coerência. Há paixão. Há compromisso. Há ilusão e desilusão. Daí não querer a sua identidade revelada.

O blog fala de encontros e de desencontros. Fala de ter e de perder alguém. Fala de amar e de não ser amado. Fala de querer e de ser magoado. Fala de temas que me são familiares, que já senti e que às vezes ainda sinto. A forma é a poesia. Ou a prosa poética. Ou simplesmente o esvaziamento da alma.

Eu li e senti-me cheio. A todos os que deliberada ou acidentalmente me lêem, aconselho vivamente a sua consulta. Com calma, com paciência e com muita atenção. Sinto que descobri um talentosíssimo escritor!

Sem comentários:

Enviar um comentário