quarta-feira, 9 de março de 2005

O meu blog!

Fiquei com inveja! Pronto... Já disse! Já assumi!Isto dos blogs não é novidade para ninguém... e provavelmente nesta fase já ninguém tem muita paciência para isto. Mas eu, como não sou info-excluído, senti-me assim, como dizer, mais pequeno porque ainda não tinha uma coisa destas. E como "eu sou uma pessoa que sou mesmo assim, quando não tenho, compro" (estou a citar alguém mas não digo quem é!), resolvi arranjar um blog inteirinho só para mim. E acho que estou muito contente!
O que é que poderão ler no MEU BLOG? Na verdade não sei. Ou talvez saiba e não queira dizer. Mas que eu escrevo umas coisas de vez em quando, escrevo! E por isso, acho que vou começar a guardá-las neste sítio, que é arejado e com muita luz.
De resto, não se fará por aqui prosa, nem poesia, nem crónica, nem género algum de superior literatura. Haverá dias em que me vão perceber triste e noutros bem disposto. Mas em todos eles a escrita será um fio condutor. As palavras (minhas ou dos outros) terão sempre um significado. Mas também pode acontecer que não tenham.
Como eu não percebo muito de coisa nenhuma, pode até chegar a acontecer que eu fale do país, do mundo, de coisas que não sei e, às vezes, de coisas que até sei um bocadinho. Perdoem-me os teóricos de tudo. É natural que eu diga alguma coisa que ofenda a mais douta sabedoria. A minha desculpa é só uma: tenho o péssimo defeito de não me levar muito a sério...
Vão dando notícias.

Sem comentários:

Enviar um comentário