"A eurodeputada do PS Ana Gomes criticou hoje o secretário-geral socialista e primeiro-ministro indigitado, José Sócrates, por ter incluído apenas duas mulheres em 16 ministros do seu Governo, situação que considerou "uma vergonha para Portugal".
in Público de 11/03/2005
E eu acho que ela tem muita razão. Eu não teria dito melhor! "uma vergonha para Portugal". Aliás, eu acho que a Ana Gomes escolhe sempre as melhores palavras e se eu até tivesse boa memória quase me conseguia esquecer que a eurodeputada até já foi diplomata.
Na realidade eu tenho uma teoria (ou duas) sobre a senhora. É que esta Ana Gomes não é ela! A verdadeira Ana Gomes foi levada por aliens e o que temos cá é um clone da pobrezinha. Ou melhor ainda, não foram os aliens, foram os americanos. E ela está a ser vítima de terríveis torturas por parte de quem a mantém em cativeiro...
E se a eurodeputada que nós cá temos, for afinal um secretíssimo projecto de arma biológica, daquelas que não matam mas moem? Estamos tramados, com certeza que estamos tramados!
Eu gosto da Ana Gomes. A Ana Gomes está para o PS como a Odete Santos para o PCP. Ambas me divertem. Eu acho que devia haver uma Ana Gomes em cada partido. E digo mais: amanhã vou mandar estampar uma t-shirt com a cara dela! Prometo que a usarei!
Alguém quer?
Sem comentários:
Enviar um comentário