segunda-feira, 18 de outubro de 2021

46 anos de casal


[Secção Vida em Celebração] 46 anos: celebram a minha Maria e o meu José de vida partilhada. Na mão entrelaçada há sempre aquele momento em que o dar e o receber se fundem. Naquele dia, o da foto, comprometeram-se ao amor na alegria e na tristeza, na saúde e na doença. Este último ano tem revelado esse amor profundo que ambos sentem um pelo outro. Como filho, sinto-me emocionado ao testemunhar a força da recuperação do meu Pai e a delicadeza no cuidado da minha Mãe, em caminho lento de vida nova. Dizia-me o meu Pai há dias: quero casar outra vez. Do outro lado do telefone, ouvi o pedido de casamento. Tens de ser tu a casar-nos, acrescentou. Como não agradecer este dia, em particular o amor de um pelo outro? É a minha história também. Com humildade o digo, se ajudo outros a serem felizes é também graças a este dia e à vossa decisão de, diante de Deus, dizer sim um ao outro, aconteça o que acontecer. Queridos Mãe e Pai, este ano foi muito intenso para nós, mas tão profundo no Amor. Gosto muito de vocês. Com carinho, um beijo e um Abraço, Filho.


Sem comentários:

Enviar um comentário