terça-feira, 26 de novembro de 2019

Vésperas de dia bonito




Zeferino,scj

[Seccão pensamentos soltos com “Rezar a Vida”] Tenho vivido muito o presente. Sinto isso nas minhas orações, no meu quotidiano, por exemplo. Talvez ajude viver na Casa da Torre. Casa que aviva a beleza e a força do silêncio na sua importância em deixar-mo-nos habitar pelo Espírito. Há dias perguntavam-me se estava nervoso com a chegada do dia 27. Não. Afinal, ainda havia tanto até lá. Hoje, em vésperas de um dia bonito, a resposta é outra. Sim. É o presente a acontecer. Ainda mais quando já me começam a chegar bonitos e emocionantes comentários sobre o impacto do livro a quem o está a ler. O meu livro é aquele que toquei por primeira vez e está comigo. O “Rezar a Vida” já tem vida própria e faz caminho, atrevo-me a dizer, divino. Aproximar o amanhã, o dia 27, com a primeira apresentação, dá então o nervoso miudinho. Tenho tanto a agradecer. A caneta verde já está preparada.


Sem comentários:

Enviar um comentário