sexta-feira, 20 de abril de 2018

Agora Nós - RTP



[Coisas na vida de um padre] Ainda não consigo escrever com consistência sobre o lançamento de “Deus como tu”, de emocionante que foi. As palavras da Sónia ainda me ecoam forte. Ter lá tantas pessoas queridas fez-me sentir praticamente o mesmo vivido nas ordenações de diácono e de padre. É tempo de digerir. Sinto-me muito agradecido, isso, sim. Entretanto, partilho o link da entrevista no Agora Nós, a partir dos 36 minutos e 45 segundo. Mais uma vez, agradeço toda a simpatia de Tânia Ribas de Oliveira e José Pedro Vasconcelos, em conjunto com toda a produção. Também agradeço a compreensão de todos os que passam por aqui. Sabendo que não é o centro da minha vida, “Deus como tu” é-me muito importante. Para quem foi perguntando, com a Matéria Prima estamos a agendar a apresentação mais para norte. Assim que tenha, darei mais informações.

2 comentários:

  1. Elvira15:39

    Mais uma vez muitos parabéns e tudo de bom para a sua vida.

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigado! :)
    Para si também.

    ResponderEliminar