terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Crunchie




Os animais de estimação que tive foram sempre pequenos: cobaias e hamsters (com criação e tudo). Acabámos por nunca ter um cão ou gato, pelas mais variadas razões. Eu gostaria de ter um cão, mas, como jesuíta, não dá… por outras tantas razões com muito sentido. Este fim-de-semana, lá com os miúdos, fui às compras ao mercado e eis que vejo uma (agora sei que é uma) hamster ferido que não estava a ser de agrado de ninguém. Sobe-se-me o carinho, dei 5€ ao senhor que ficou todo contente e trouxe-a. Senhores e senhoras, meninos e meninas, apresento-vos a Crunchie.

4 comentários:

  1. Olá,
    Encontrei hoje o seu blog e estou a gostar bastante de ler (e ver).
    Não resisti a comentar esta fofura. A crunchie é linda. Também tenho uma hamster mas de outra raça.
    Resto de boa semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!
      Obrigado. É linda e dorminhoca. Qual a raça do seu?
      Boa Semana!

      Eliminar
    2. Olá!
      A minha é da raça sirio, é muito meiguinha.
      Resto de boa semana!

      Eliminar
    3. Ah, também já tive. São do melhor! :)
      Obrigado e para si igual.

      Eliminar