quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Agradecido




“Momento do abraço colectivo” - Deolinda Ferreira

É isto: gosto de celebrar a Vida. O dia de anos foi tão bom, com a sensação de felicidade a transbordar, a doer as maçãs do rosto do sorriso constante, rodeado de carinho e amizade. Houve momentos de muito humor, de alegria e de emoção… com os gestos e as muitas palavras que foram dirigidos. Desde a surpresa de desenhos, aos alunos da primária a saírem das salas, com rosas, e cantarem-me os parabéns no corredor, aos alunos do 6.º ano escondidos e depois festejo no bosque, ao humor, aos casacos, aos bolos (onde também os padres que oriento retiro me surpreenderam com um) ao skype com os meus Pais, tudo foi celebração de Vida. Na noite de ontem rezei agradecido a Deus. Hoje, continuo. Ainda não consegui ler as mensagens todas. Farei como presentes que se desembrulham e saboreiam. Gosto de personalizar o agradecimento, mas, desta vez, na impossibilidade de fazê-lo como gosto, por ter sido um total de mais de 2000 mensagens, comentários, posts e mails… faço-o com esta foto em que estendo o meu abraço também a vocês. Agradecido, é como me sinto!

Sem comentários:

Enviar um comentário