quinta-feira, 25 de junho de 2015

Dança e agradecimento




Quando termino etapas sinto sempre profundo agradecimento. É muito o que recebo. Um dos encontros importantes que levou a uma grande amizade é sem dúvida o que tive com a Diana, minha professora de dança durante este tempo de Paris. Hoje tivemos a última aula, pelo menos por cá (nunca se sabe o futuro ;) ). Foi muito o que aprendi com “mi maestra.” Este trabalho, implicando corpo, dança, movimento, foi fundamental para o caminho que faço de autenticidade comigo, com Deus e com os outros. Recordo das primeiras coisas que me disse: “o que recebi é para dar, não me interessa guardar para mim.” Deus esteve presente nas aulas, entre partilhas e respiração. Houve transição nas nossas vidas, em gestos que ganham consistência e densidade em dança que “torna visível o invisível.”

Sem comentários:

Enviar um comentário