sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Por duas vezes emocionei-me hoje.




Por duas vezes emocionei-me hoje. A ler e a escutar. Depois: um grande passeio, estando com um companheiro a pôr conversa em dia. Apesar do muito nesses passos, uma ou outra vez recordei essa luta e certeza de que se quer abraçar encontros, com rosto e nome saídos das entranhas. Volto a ler. Comovo-me, sim. E tantas outras histórias flutuam no pensamento, bastantes dadas a conhecer porque também vou partilhando as minhas. Agradecido pelos “novos poderes” que dão força renovada a esta minha missão de dar vida e que mexem com tanta gente. Mas, serei eu que mexo ou é o que vou deixando que Deus faça em mim, também através dos outros? 


[Foto: Auto-(sem)-Retrato, percebendo que os reflexos (de outros) desmontam e ajudam a ver novas perspectivas. Sigo em construção… ou a ser criado.]

Sem comentários:

Enviar um comentário